LARES DESESTRUTURADOS E DEMÔNIOS

Uma pesquisa feita nos Estados Unidos revelou um dado surpreendente. Foram selecionados 400 nomes de homens e mulheres considerados por toda a Humanidade como gênios. Os nomes foram selecionados aleatoriamente dentro das mais divrsas áreas. Física, química, biologia, pintura, música, psicologia, etc. A grande maioria veio de uma família pobre, com dificuldades, mas em 80% dos casos estes homens e mulheres foram bem acolhidos em seus lares. Receberam incentivo, amor e compreensão de seus pais. Isso fez com que superassem as dificuldades e se tornassem pessoas renomadas.

Se eles conseguiram isso, quanto mais nós que temos o Espírito Santo e a Palavra de Deus para nos guiar! Podemos fazer muito mais! Porém, nossas brechas familiares são um alvo para o ataque inimigo em nossos lares. O lar desestruturado é uma porta aberta para os demônios. Problemas mal resolvidos e falta de coerência entre o falar e o agir - especialmente no que se refere à Bíblia - é a brecha que o Diabo espera.

Pais: vocês somente poderão fazer seus filhos chegarem aonde vocês mesmos já chegaram! Querer fazer prevalecer princípios que vocês mesmos não cumprem será a maneira mais fácil de distanciar seus filhos de Deus.

(escrito por um ex-satanista, hoje cristão)

Paulo Rogério Petrizi